
CABRITO
"Cabrito" conta a história de um homem assombrado por seus entes queridos. Ele é condenado a vagar entre a realidade e uma fantasia sinistra, enquanto tenta formar uma família perfeita. Encurralado entre canibalismo e religiosidade distorcida, ele acaba reproduzindo o desumano e bizarro carinho ao qual foi submetido nas relações familiares.
Direção: Luciano de Azevedo
Produção: André Garcia, Pedro Gui e Fernanda Thurann
Roteiro: Luciano de Azevedo
Longa-metragem
Ficção - Terror
Duração: 75 minutos
Lançamento 2019

Moacyr Luz, o embaixador dessa cidade
Em sua obra musical ao lado de parceiros como Aldir Blanc, Moacyr Luz inventou um Rio de Janeiro em sambas e canções. Em sua vida cotidiana, inventou lugares em que esse Rio de Janeiro se materializa, no Rio real, como o Samba do Trabalhador e as rodas de samba em São Paulo.
Direção: Tarsilla Alves
Produção: André Garcia, Pedro Gui e Tarsilla Alves
Roteiro: Hugo Sokman e Gabriel Meyohas
Longa-metragem
Documentário
Duração: 95 minutos
Lançamento 2025

Cartografia das Ondas
Gledson é um servidor público solitário que deixou sua cidade natal com o sonho de ser ator no Rio de Janeiro. Atormentado por memórias imprecisas de seu passado, ele vê sua vida mudar quando começa a escrever um livro sobre Teresa, uma prostituta que atravessa a morte esperando um filho e chega a uma ilha fantástica. Quando uma amiga de Gledson resolve transformar seu livro em filme, realidade e ficção se misturam: enquanto Teresa precisa decidir o que fazer com o filho nascido na ilha e o escritor lida com o desafio de se tornar um criador, a direção do filme também se transforma quando a diretora se confronta com a experiência de sua própria maternidade.
Direção: Heloisa Machado
Produção: André Garcia, Pedro Gui e Heloisa Machado
Roteiro: Heloisa Machado e Geldsom Mercês
Longa-metragem
Ficção “Drama”
Duração: 85 minutos
Lançamento 2025

Rogéria, senhor Astolfo Barroso Pinto
Um documentário que vai contar a vida e a trajetória artística de Rogéria a partir da dualidade entre artista e personagem, entre Rogéria e Astolfo. Passando por todos os momentos da vida da transformista, o filme mescla dramatizações de etapas de sua vida – como o acidente que lhe feriu a cabeça – e depoimentos de artistas brasileiros, como Betty Faria, Jô Soares, Bibi Ferreira e Aguinaldo Silva. Atual, provocante e sensível, o filme trata de temas frequentemente abordados no mundo de hoje, como questões de gênero, preconceito e afirmação de direitos no Brasil.
Direção: Pedro Gui
Produção: André Garcia, Pedro Gui e Fernanda Thurann
Roteiro: Dostoiewski Champangnatte
Longa-metragem
Documentário
Duração: 80 minutos
Lançamento 2018